Cassiane, Oficina G3, Thales Roberto e Eli Soares encerram a programação do Palmas Capital da Fé, nesta terça-feira, 09, a partir das 18h30, na Vila Olímpica. O evento, promovido pela Prefeitura de Palmas, está em sua segunda edição e pretende se firmar no calendário cultural da Capital, como um Carnaval diferenciado e inovador.

A cantora gospel Cassiane, que também é compositora e pastora, conquistou com seu disco “Com Muito Louvor” o título de primeiro álbum da música cristã contemporânea, após vender um milhão de cópias. A artista, que canta desde os três anos de idade, já tem 34 anos de carreira e 25 álbuns, tendo como alguns de seus maiores sucessos, as músicas “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória” e “500 Graus”.

Outra atração confirmada para a última noite é o cantor mineiro Thalles Roberto. O artista iniciou na música gospel em 2009, lançando o álbum “Na sala do Pai”, com músicas que lhe deram destaque no cenário nacional, como “Deus na Minha Vida” e “Arde Outra Vez”. O intérprete já foi indicado ao Grammy Latino e também atua como produtor musical, multi-instrumentista e pastor. Seu repertório é marcado por músicas agitadas, no estilo pop.

Conhecida como banda de rock gospel, a Oficina G3 já tem quase 30 anos de trajetória e agrada bastante ao público jovem. A discografia do grupo possui nove álbuns, sendo dois gravados ao vivo, além de cinco coletâneas, cuja vendagem superou mais de um milhão de cópias. “O tempo”, “Aos Pés da Cruz” e “Espelhos Mágicos” são alguns dos maiores sucessos da banda, que já venceu o Grammy latino, em 2009, com o álbum “Depois da Guerra”.

Completando a lista dos artistas da última noite, a programação terá ainda o artista mineiro Eli Soares, cuja trajetória, iniciada em 2009, conta com quatro álbuns, sendo o último, intitulado “Luz do Mundo”, lançado em 2015. Seu estilo é marcado por músicas no estilo pop e por canções intimistas de adoração a Deus.

Fonte: SECOM de Palmas | Foto: Divulgação