Theatro Fernanda Montenegro recebe show sobre vida de Renato Russo

Um estudo artístico e psicológico sobre o cantor Renato Russo foi o que deu origem ao show-espetáculo Cronovisor – Renato Russo, de corpo e alma, que chega ao Theatro Fernanda Montenegro neste domingo, 06, às 20 horas.

Idealizado e desenvolvido pelo artista, produtor e psicólogo Samuca Luna, o show propõe uma viagem pela genialidade e depressão de um dos maiores nomes do rock brasileiro e vocalista da lendária Legião Urbana. Com interatividade e dinamismo, canções de Renato Russo, histórias, projeções e efeitos compõem o itinerário dessa viagem, que passa pela segunda vez na capital do Tocantins.

Samuel Luna, o Samuca, já trabalhou em produções com importantes músicos brasileiros, como Nando Reis, Frejat (Barão Vermelho), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Charlie Brown Jr, Leoni, Ana Cañas, 5 a Seco, Tiê, Catedral, Ls Jack e Dado Villa-lobos. Com a turnê independente Cronovisor – Renato Russo, de corpo e alma, viajou mais de cem cidades, dezessete estados e quatro países.

O show iniciará pontualmente às 20 horas, e a entrada após o início não será permitida. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da turnê, Cronovisor, no valor de 30 reais (segundo lote), ou na bilheteria do Theatro no dia do show, a partir das 18 horas, por 40 reais. Meias-entradas estão esgotadas.

Comente aqui!