Competidores interessados em participar da 4ª Corrida do Sebrae Compre do Pequeno têm até às 23h59 do próximo domingo, 30, para realizarem sua inscrição. A competição está programada para acontecer no dia 05 de outubro, Dia da Criação do Tocantins e também Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A corrida é organizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (Sebrae-TO), com apoio  da Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes), e integra o Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua de Palmas (8ª etapa).

Além de estimular a prática da corrida como esporte, segundo a organização, o evento também quer divulgar e sensibilizar a comunidade local a participar da campanha nacional Compre do Pequeno Negócio, que busca atrair mais clientes e fortalecer pequenos negócios do seu dia a dia.

Corrida do Sebrae

A corrida acontece no dia 05 de outubro, às 19 horas, com largada na Avenida LO-04, próximo ao Parque dos Povos Indígenas. Os interessados em participar desta etapa do circuito de corrida de rua podem escolher se inscrever nas seguintes categorias:

– Comunidade Geral: 06km (Masculino /feminino);

– Elite: 10km (masculino /feminino);

– Colaborador Sebrae: 06km (masculino /feminino);

– Empresário: 06km (masculino /feminino);

– Especial – Pessoas com Deficiência: 01km (masculino /feminino).

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas  pelo endereço eletrônico  https://www.centraldacorrida.com.br/4a-corrida-sebrae-compre-do-pequeno . Corredores da categoria Pessoa com Deficiência são isentos.

Kits dos atletas

Conforme previsto no regulamento, após encerrado o prazo de inscrições, será realizada a entrega do kit do atleta, contendo camiseta, chip e número de peito, na 1ª Feira de Produtos e Equipamentos Esportivos (1ª Exportes), no Parque dos Povos indígenas, em Palmas, nos dias 03 e 04 de outubro de 2018, das 18 às 21 horas.

Não serão entregues kits no dia da corrida. Todos os participantes inscritos e que concluírem a prova receberão medalhas. Os melhores colocados de cada categoria ganharão troféus, além de premiações de até R$ 10 mil.

Fonte: Secom de Palmas
Por: Juliana Matos
Imagem: Divulgação

Confira também nosso site Destino Tocantins