Tá preparado para saber o que chega aos cinemas em setembro de 2018? Senta aí que vamos selecionar alguns filmes que devem chamar a atenção nesse mês, tem filme do universo de Invocação do Mal.

A freira – 06 de setembro de 2018

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Alfa – 06 de setembro de 2018

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem (Kodi Smit-McPhee ) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Crô em família – 06 de setembro de 2018

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos e nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

O Predador – 13 de setembro de 2018

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

O Mistério do Relógio na Parede – 13 de setembro de 2018

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Compartilhe Zona e nos ajude criar a melhor comunidade online.

Ah, já é registrado? Acesse o fórum agora e compartilhe o que achou do filme ou até mesmo outros filmes que você quer ver aqui. Não é registrado? Tá esperando o que? Clica aqui!

Fonte da Imagem: Google

Artigo publicado primeiramente em nosso site Zona