O autêntico forró pé de serra tocado por Dorivã que apresentou seu trabalho Passarim num Pé de Serra, e a diversidade musical da Banda Liberou Geral deram o tom da segunda noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu, nesta quinta-feira, 08. Os músicos regionais, mostraram toda a qualidade musical de quem é prata da casa. Aberto na quarta-feira, 05, com Victor e Léo, o 12º FGT continua na sexta-feira, 07, com o rock do Biquini Cavadão e segue até domingo, 09.

Músicos regionais

Abrindo a noite, Dorivã trouxe um repertório de músicas autorias, somadas a sucessos já consagrados do forró pé de serra. “Esse meu show é o forró do Passarim, e esse é um bom motivo para estar aqui, lançar esse trabalho em um momento bacana como esse, um som mais agitado, para dançar”, contou Dorivã.

Aproveitando o show, a professora Ana Monteiro, ressaltou a participação de artistas locais no FGT. “Isso é maravilhoso para as pessoas daqui saberem que têm pessoas que fazem um bom trabalho, que representam o Tocantins fora, o Dorivã faz poesias de verdade”, disse.

Já Liberou Geral, levou ao palco toda a sua experiência no comando de shows e bailes pelo Tocantins e País afora, no show Evandro Valadão e Banda Liberou Geral em Noite de Pop Rock, tocando grandes sucessos do repertório de cantores do cenário pop nacional e internacional, como Cássia Heller, Bom Jovi, Paralamas do Sucesso, entre outros. “Essa é uma festa maravilhosa, e é uma honra para gente participar dessa segunda noite”, contou Valadão.

“Esse é um show que anima todos os públicos, não segmenta, impossível não gostar. Não é porque não é uma banda de fora que não é boa. A Liberou Geral mostra o contrário”, disse o visitante do FGT, João Araújo.

Programação

Atrações Musicais

07/09 – Biquini Cavadão

08/09 – Titãs

09/09 – Rosa de Sarom e Show infantil com Batatinha e Personagens

Cozinha Show

07/09 – Adriana Zago, Eduardo Zonta e APAE

08/09 – Rosa Nunes e Roberta Ribeiro e Juventude (Fund. Juventude)

09/09 – Ruth Almeida (com participação dos chefs Osmane e Thiago Siintani)

Notícias sobre o Festival Gastronômico de Taquaruçu o tempo todo, aqui no Destino Palmas.

Fonte: SECOM de Palmas     |     Imagem: Divulgação

Confira também nosso site Destino Tocantins