A segunda edição do Festival de Chopp Artesanal está chegando para agitar ainda mais a Capital. A partir de hoje, 16, até domingo, 18, o Capim Dourado Shopping vai ser o local de encontro para quem quer ótimas bebidas, boa música, cultura e muita diversão. A programação musical ficará por conta de Marcelo Linares (16), Melissa Lima (17) e Diego Castelo (18).

Marcelo Linares

Natural de Campinas (SP), Marcelo Linares mora em Palmas desde 2002 e canta profissionalmente entre bandas e carreira solo. Já fez parte dos grupos Trio Raízes, Tribo Raízes, Ascenda, Herdeiros e Reis, LA GAVETA e Cão de Rua. Suas principais influências e inspirações vêm do Rock Nacional das décadas de 60, 70, 80 e 90. Raul Seixas, Ira, Mutantes e Led Zeppelin estão entre os clássicos preferidos de Linares.

Para o cantor, se apresentar logo no primeiro dia de evento é especial. “Quero começar com o pé direito. Vou trazer minhas composições e covers com o melhor do Rock. Quero que a noite seja agradável para todos que participarem deste Festival”, destacou o artista.

Melissa Lima

De Paraíso do Tocantins, Melissa Lima iniciou seu trabalho no cenário musical no Estado com o Sertanejo, em meados de 2007. É sempre muito elogiada por sua afinação e repertório eclético. Já se apresentou em quase todo o território tocantinense e nos estados de Goiás e interior de São Paulo. Atualmente, a cantora segue em carreira solo, se apresentando, também, com bandas de baile. Melissa Lima se destaca, ainda, como Influenciadora Digital.

A cantora afirmou gostar de sentir o público. “Meu repertório é bem eclético. Vou de Música Popular Brasileira (MPB), Pop e Rock Nacional, Sertanejo e Xote. Eu gosto de ir sentindo o público e a vibração. Estou muito feliz por me apresentar no Festival e quero somar com o evento, levando alegria para o público com minha música”, ressaltou a cantora.

Diego Castelo

A música sempre despertou interesse no cantor maranhense, que deu seus primeiros passos musicais com apresentações na Fundação Cultural de Imperatriz (MA). Tem como principais influências os grandes nomes da MPB e Bossa Nova, como Caetano Veloso e Tom Jobim. Seu repertório também reúne clássicos do Pop Rock e do Samba, fazendo um verdadeiro passeio musical com ritmos nordestinos como Baião e Xote.

Música boa e para todos os gostos! Não há nada melhor para um fim de semana perfeito com a família e amigos.

Festival de Chopp Artesanal

Nesta segunda edição do Festival, também será realizada a palestra sobre “O universo da cerveja artesanal”, com o Diretor Técnico da Acerva Tocantinense, Saulo Vasconcelos. Terá Workshop sobre “Produção aberta de IPA”, com o presidente da Acerva. E o mestre cervejeiro da Cervejaria Wings e juiz BJCP (Beer Judge Certification Program), Gabriel Brügger, fará uma mesa de degustação para ensinar os principais estilos de cervejas artesanais.

A Acerva Tocantinense também vai promover o I Concurso Tocantinense de Cerveja Artesanal e, no domingo, o Festival se despede premiando as cervejarias vencedoras, com entrega de medalhas e certificados.

Texto por: Precisa AssessoriaImagem por: Divulgação

Quer melhorar sua produtividade?