Com pouco mais de um mês de inauguração, o Hotel Ibis Palmas já recebeu, até o dia 30 de julho, o total de 3.100 hóspedes. Cerca de 10% deste montante, hospedaram-se para turismo na região do Jalapão e Taquaruçu, o que já coloca o novo empreendimento hoteleiro da capital como uma das opções para hospedagem em épocas de maior turismo no Estado, como o mês de julho, com a temporada de praias.

Para o diretor da HotelCare, empresa administradora do Ibis Palmas, Jeferson Munhoz, Palmas foi escolhida para receber a rede hoteleira devido ao desenvolvimento nos setores de agronegócio e turismo na região Norte do País. “Tivemos um saldo muito positivo para o primeiro mês. Nosso objetivo é ser referência em hospedagem na capital, que vem se destacando em Turismo. Certamente, quem busca bem-estar e o melhor preço encontrará no Ibis uma excelente opção, e nós estamos preparados para recebê-los”, ressaltou Jeferson.

De acordo com a Presidente da Associação Brasileira da indústria de Hotéis – ABIH Tocantins, Ilza Rocha, a tendência é que o fluxo de ocupações em hotéis aumente cada vez mais. “De agosto a novembro serão meses interessantes para os hotéis. Neste período, acontecem diversos eventos na capital, como, por exemplo, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), em setembro; e o Fórum Internacional de Administração (FIA), promovido pelo Conselho Regional de Administração, que será realizado em outubro”, explicou.

Hotel traz variedade e inovação

O Ibis Palmas trouxe propostas inovadoras desde sua inauguração, organizando eventos de apresentação, como café-da-manhã para influenciadores, profissionais da imprensa, e autoridades do Estado.  Para os seus 27 colaboradores, a marca ofereceu workshops, além de proporcionar suas estadias para desfrutarem de todo o conforto e comodidade do hotel.

Com o novo Ibis, Palmas ganha mais três espaços para realização de eventos. Sala Jalapão, Business Room e Espaço Ibis Pro são opções que comportam desde pequenos encontros até grandes solenidades. O restaurante com cardápio variado, que inclui opções vegetarianas e veganas, traz ainda o clássico sanduíche Ibis Burger, sucesso em todo o País. O Bar é outro diferencial do Ibis. Aberto para hóspedes e não hóspedes durante 24h.

Texto por: ASCOM IbisImagem por: Divulgação

Quer melhorar sua produtividade?