O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, abrirá a XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA). A expectativa é reunir cerca de três mil pessoas em cada dia do evento, que será realizado entre os dias 1º e 3 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues- Parque do Povo.

No evento, serão abordados aspectos relevantes sobre empreendedorismo e oportunidades no ramo da Administração, além de desfazer os principais mitos acerca da liderança empreendedora.

“É uma grande honra e um grande desafio sediar esse evento internacional, e fazer com que Palmas seja palco de um dos maiores eventos de administração do mundo. O FIA será muito importante para o Tocantins, pois vai impulsionar o turismo, comércio e gerar novas oportunidades de negócios”, destacou o presidente, Francisco Costa.

Programação do Fórum Internacional de Administração

A XVI edição do FIA, traz como tema: Liderança empreendedora e propõem trazer soluções e debates no que tange ao tema, que é um diferencial competitivo perante o cenário econômico vivenciado na atualidade.

O evento contará com nove palestrantes e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil.

O FIA é o maior evento de administração do mundo e já foi realizado em vários países e em algumas capitais brasileiras.

O Fórum tem como realizador o CRA-TO, correalizador, CRA-DF e conta com o apoio de diversos parceiros, CFA, Prefeitura de Palmas, Governo do Estado, CDL, FACIET, Organização Latino Americana, SEBRAE-TO, entre outros.

Texto por: ASCOM FIAImagem por: Divulgação

Quer melhorar sua produtividade?