Com uma decoração inédita inspirada na história de Pinocchio, o boneco de madeira que desejava ser criança o tema do Natal deste ano encantou crianças e pais. O cenário mágico na Praça principal do shopping contou com apresentação da banda da marinha, pintura facial nas crianças, apresentação de teatro e entrega de doces. “Meu neto divertiu muito, valeu muito a pena ter vindo até eu me emocionei vendo o papai noel”, disse Maria Luzina que trouxe o neto, Arthur de 4 anos. Já para a mãe da pequena Alice o tema deste ano foi o que mais encantou. “Ela amou toda a decoração e ficou bem empolgada”,destacou.

Segundo a coordenadora de marketing do Capim Dourado Shopping, Natália Leite, a magia do Natal é o que mais a organização do evento pretendeu trazer. “Palmas nunca tinha visto um Natal tão mágico. A escolha de trazer esse personagem clássico foi para unir toda a família. Nossa intenção foi trazer para os nossos clientes esse sentimento de felicidade e magia”, disse.

Decoração

Uma árvore de oito metros foi inteiramente decorada com micro lâmpadas e levaram crianças e adultos a uma viagem pelo mundo mágico das aventuras de Pinocchio e o grilo falante.

Papai Noel

O esperado Papai Noel também tem seu trono, que este ano está cheio de presentes e beleza. O bom velhinho estará até o dia 24 de dezembro a postos recebendo o carinho, as cartinhas e os pedidos das crianças. O papai Noel ficará todos os dias de 10 a 24/12 no shopping nos seguintes horários. Segunda a sábado: 10h às 22h; domingo e feriado: 12h às 20h.

Fonte: ASCOM Capim Dourado
Imagem: Divulgação

Conheça o Destino Tocantins