A Black Friday movimentou todo o comércio da Capital com grandes promoções em todos os setores. No Capim Dourado Shopping, os visitantes tiveram a oportunidade de comprar durante três dias com horários diferenciados, aproveitando melhor a comodidade e variedade do Shopping.

Além do Shoppings da Capital, outros locais, como por exemplo, o Hipermercado Extra observaram uma lotação, que tem aumentado nos últimos anos. As filas para acompanhar as promoções do Extra iniciaram a partir das 18h da quinta feira e se estenderam até a meia noite de sexta feira.

O gerente comercial O Boticário, Márcio Pinheiro, falou da preparação para esses dias de Black Friday. “Neste ano aumentamos o portfólio de produtos que entraram na promoção e escolhemos uma variedade de itens para atingir todos os públicos e de diferentes idades. Selecionamos os queridinhos da marca em perfumaria, cuidados pessoais e maquiagens, então, de Make B. e Nativa SPA a Floratta e Malbec, quem visitou uma de nossas lojas teve diversos produtos para aproveitar esse grande momento”, destacou.

A gerente de marketing da Big Lar, Juliana Guimarães, comentou como foi a Black Friday para a loja. “Esse Black Friday foi o primeiro da Big Lar no Capim Dourado Shopping, e conseguimos alcançar todas as expectativas. Durante o período do dia 23 a 25 de novembro tivemos um aumento significativo em nossas vendas. Cremos que os clientes acabam preferindo a opção de irem aos shoppings devido a maior comodidade em relação aos horários e a segurança, que são fatores que ajudam a aumentar em relação as vendas”, salientou.

Eventos como o da Black Friday têm movimentado bem a economia da capital, a cidade se manteve cheia entre quinta e domingo, em diversos estabelecimentos desde hotéis a bares, shoppings a supermercados. 

Fonte: ASCOM Capim Dourado
(modificada)
Imagem: Divulgação

Conheça o Destino Tocantins