Mais uma noite de rock toma conta do quarto dia do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), com os Titãs, neste sábado, 08. Milhares de palmenses devem prestigiar a banda paulistana, que se apresenta a partir das 22 horas trazendo o melhor do rock nacional, com sucessos antigos e também novas canções do mais novo repertório de rock contemporâneo.

Titãs

Titãs é uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns e fazendo parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. Formada na cidade de São Paulo, em 1982, embora originalmente tocassem pop-rock alternativo em seus primórdios, o grupo também já utilizou diversos outros gêneros ao longo de mais de 30 anos de carreira, como new wave, punk rock, grunge, MPB e música eletrônica.

A formação inicial contava com um número de integrantes bastante incomum. Eram nove membros, sendo que seis eram vocalistas. Atualmente a formação conta com Tony Bellotto, na guitarra, Branco Mello, voz e baixo, Sérgio Britto, voz, teclado e baixo, Mario Fabre, bateria e Beto Lee na guitarra.

Críticos apontam que os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows com um repertório de qualidade inesgotável, que reúne sucessos e criações em 34 anos de carreira, incluindo canções de Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo. O grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock e garantem que como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

Cozinha Show

Rosa Nunes, Roberta Ribeiro comandam o Cozinha Show da noite de sábado, 08, a partir das 18 horas, com oficinas gastronômicas valorizando os chefs da região, na estrutura montada na praça Vereador Tarcísio Machado.

O Cozinha Show faz parte da programação do FGT, mas conta com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Centro Universitário de Maringá, ensino a distância (UniCesumar).

Notícias sobre o Festival Gastronômico de Taquaruçu o tempo todo, aqui no Destino Palmas.

Fonte: SECOM de Palmas     |     Imagem: Divulgação

Confira também nosso site Destino Tocantins