A boa Música Popular Brasileira continua sendo o cardápio principal do Aperitivo Sonoro. Em outubro, você e sua família poderão curtir o melhor happy hour de Palmas, no Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III, com as seguintes atrações musicais: Boca de Cantora e os Piabas, no dia 19, e Relmivan Milhomem, no dia 26. A ação não acontecerá nos dias 05 e 12 de outubro, em face de serem feriados nacionais. O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc no Jardim Aureny III às sextas-feiras sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

Aperitivo Sonoro

O Aperitivo Sonoro do Sesc tem como objetivo garantir à população o acesso gratuito à Música Popular Brasileira, realizando um rodízio entre músicos e grupos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, e apresentando-os gratuitamente no clube do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. É realizado todas as sextas-feiras de março a novembro, das 18h às 22h30.

Em outubro, depois dos feriados nacionais do dia 05, Dia da Criação do Estado do Tocantins, e dia 12, Dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira Nacional, o Aperitivo Sonoro será aberto com a mistura sonora do grupo Boca de Cantora e os Piabas, com carimbó, baião, cumbia, um pouco de rock, ska e música cigana, no dia 19. E encerra com a MPB violeira de Relmivan Milhomem, no dia 26.

O Aperitivo Sonoro é realizado às sextas-feiras sempre a partir das 18h no Tênis Sesc Palmas (Aureny III). A entrada é gratuita. Ambiente tranquilo e confortável, onde você curte uma boa música em uma lanchonete com preços populares. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

Serviço

Cultura – Aperitivo Sonoro do Sesc
Ação: atrações musicais de outubro de 2018
Artistas e datas: Boca de Cantora e os Piabas (19/10); e Relmivan Milhomem (26/10)
Horário: 18h
Local: Tênis Sesc Palmas (Jd. Aureny III)
Informações: (63) 3216-8901

Fonte: ASCOM do Sesc TocantinsImagem: Divulgação                                

Confira também nosso site This is Zona