Esse texto é Patrocinado – saiba mais sobre o autor e a empresa abaixo

Você com certeza já deve ter passado pela Quadra 503 Sul e visto que ela dentre todas em volta não possui loteamento e sequer uma casa, sendo toda mata nativa, tendo apenas um caminho feito entre as árvores.

Pois vou lhe contar algo sobre ela, e talvez você no fundo concorde que ela nunca deverá ser habitada.

O ano é 2004, a cidade de Palmas ainda é nova, e ainda está na fase de povoamento das quadras, a Jovem Letícia, recém mudada para quadra 403 Sul, resolveu dar uma volta com seu cachorro, que encontrou na rua e adotou, e atravessou a rua andando na calçada da quadra 503 Sul.

Em certo momento, o cachorro de Letícia se solta e corre para dentro da quadra, no que a Letícia vai atrás do seu cachorro, contudo, ela se perde dentro daquela pequena floresta e de repente parece muito grande e densa.

 Letícia se desespera, por não achar seu cachorro e não conseguir sair de dentro daquela quadra, as árvores parecem todas iguais, ela não sabia para que lado ir, tentou andar reto, mas a quadra parecia sem fim, cansada, ela se recosta em uma árvore e adormece.

Eis que Letícia acorda com um barulho que não sabe da onde vem, tudo escuro, ela apenas observa uma luz, achando que pode ser a avenida, a mesma vai em direção, contudo, algo prende seus pés na terra e começa a engolir a mesma, a luz começa a caminhar em sua direção com uma velocidade enorme, e então, Letícia é devorada pela luz e nunca mais é vista. E sua família até hoje não sabe o que aconteceu.

Ah, e seu cachorro, estava na avenida entre a Quadra 403 Sul e 503 Sul, perdido e sem dono, foi quando encontrou Bruno, um morador da Quadra 405 Sul, o qual levou para casa deu um banho e cuidou dele.

Então certo dia, Bruno também levou o cachorro para passear entre as quadras, e a história, se repetiu, o cachorro correu para dentro da Quadra 503 Sul, tendo Bruno ido atrás e nunca mais voltado.

Passado exatamente 05 (cinco) anos, em 2009, o senhor João andando pela rua, encontrou um cachorro, que estava sujo e parecia faminto, o mesmo o acolheu e levou para casa, e certo dia levou para passear, justamente na Quadra 503 Sul, e a história se repetiu, seu João foi devorado pela luz e nunca mais foi visto.

No mesmo ano, e na mesma quadra, o pequeno Pedro com o seu cachorro adotado, ao passear com ele, nunca mais foi visto, procuraram e procuraram, mas nunca acharam.

Cinco anos mais tarde, em 2014, novamente duas pessoas, ao passear com seu cachorro (achado na rua), sumiram sem deixar rastro, ao caminhar pelas redondezas da Quadra 503 Sul.

Não se sabe ao certo que a quadra possui, mas quem encontra um cachorro abandonado na Quadra 503 Sul, a cada 05 anos, misteriosamente desaparece, devorados por uma luz. Há relatos de pessoas que já viram luzes caminharem entre as árvores durante esses anos, até hoje também não há uma explicação porque a quadra sequer foi loteada e povoada.

Só digo uma coisa, uma cachorro perdido na 503 Sul, suspeito é, e desaparecer ninguém quer. Mas você sabe o porque?


avatar

Patrocinado – Escrito Por:

Altamiro Lima Neto

Altamiro Lima é servidor público, apaixonado por esportes e workaholic nas horas vagas O texto acima foi desenvolvido em Parceria com o Profano – Marca de Produtos, como camisetas, bonés e outros. Saiba mais sobre o Profano, clique abaixo: