Coral Municipal de Palmas reapresenta Concerto Lua Alumia

Coral Municipal de Palmas reapresenta Concerto Lua Alumia

O Coral Municipal de Palmas reapresenta o concerto musical, Lua Alumia nesta quarta, 30, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro. O evento é mais uma apresentação do projeto 4ª Clássica, uma iniciativa da Fundação Cultural de Palmas (FCP) que promove apresentações com grupos tocantinenses e convidados com o melhor da música de concerto a preços populares.

Com a participação de 40 coralistas, esta será a segunda apresentação do espetáculo e contará com um repertório de nove músicas de concerto, entre músicas regionais e populares brasileiras.

A regente do coral, Renate Stephanes, ressalta que a reapresentação contará com uma música inédita. “Devido ao sucesso da primeira apresentação, vamos realizar novamente um espetáculo bonito com canções em homenagem a lua e tudo aquilo que a envolve. Além disso, teremos uma música inédita que com certeza surpreenderá o público ao final da noite”, antecipa a regente.

Coral Municipal de Palmas

Fundado em 1993, o Coral Municipal de Palmas é um projeto do Programa Centro de Ensino e Treinamento Artístico desenvolvido pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação Cultural de Palmas. Atualmente, com 40 coralistas, tem como principal objetivo a divulgação da música popular, folclórica e regional brasileiras através de arranjos específicos para coro “a cappella” mantendo sempre excelência e qualidade na performance vocal e interpretativa. Está sob a regência da maestrina, Renate Stephanes, desde agosto de 2015 com o apoio da preparadora vocal Helena Zica e da pianista Aline Martins.

Serviço:

O quê: 4ª Clássica com o Coral Municipal de Palmas

Data: 30/08

Horário: 20h00

Local: Theatro Fernanda Montenegro

Ingressos: Inteira (R$ 10,00) Meia (R$ 5,00).

Fonte: SECOM | Foto: Júnior Suzuki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *