GrandaMondo, a nossa rede social!

GrandaMondo, a nossa rede social!

Muitos países têm suas próprias redes sociais e as comunidades locais são grandes, nós brasileiros estamos conectados principalmente nas redes sociais oferecidas pelos Norte Americanos, por isso há algum tempo, estamos trabalhando no projeto GrandaMondo, uma rede social nossa, brasileira.

O projeto visa produzir um conteúdo mais apurado sobre eventos para os sites da Rede OsDestinos, prezando sempre pela privacidade do usuário. Quanto mais eventos registrados na rede, melhor poderemos trazer conteúdos sobre eventos para vocês aqui em nossos sites.

Porque mais uma rede social?

Uma rede social interna do país, ajuda no nosso crescimento econômico e no caso específico da rede social GrandaMondo, a área de eventos vai melhorar o nosso conteúdo, aqui do Destino Palmas.

A rede se sustentará principalmente com anúncios do Google, claro que há a possibilidade de criação de futuras formas de monetização, para manter a rede, mas não temos qualquer interesse em invadir sua privacidade para que possamos monetizar. Queremos que você seja livre.

A princípio, a GrandaMondo será para um número restrito de usuários, tudo para que possamos deixá-la melhor para o uso de todos.

Na busca para melhorar a usabilidade, gostaríamos de ouvir os usuários, portanto quem entrar nesse primeiro momento terá mais acesso a nós e a como melhor aproveitar a rede.

Se você trabalha com eventos, sabe quem trabalha ou tem interesse em trabalhar, terá suporte para a publicação de seus eventos tanto na rede social como aqui no site Destino Palmas.

As políticas de privacidade e os termos de uso estão sendo feitos pela nossa equipe jurídica, visando a integração, a privacidade, a melhoria de conteúdos sobre eventos nos sites da Rede OsDestinos e a criação de uma grande comunidade brasileira.

Porque GrandaMondo?

O nome é em esperanto e significa Mundo Grande, a filosofia do esperanto e a tentativa de conectar pessoas tornará o mundo maior. Venha conhecer a GrandaMondo com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *